sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Conheça o VAPT-VUPT, o mais novo aplicativo de mobilidade urbana de Maceió

Exclusivo para taxistas regulamentados, o aplicativo garante segurança, conforto, praticidade e rapidez, podendo transitar pela faixa azul

Por Redação em 14/09/2020 às 12:21:36

Após grande sucesso no Ceará, Pernambuco e Paraíba, o aplicativo Vapt Vupt chegou para revolucionar o mercado de carros por aplicativo em Alagoas.

Exclusivo para taxistas regulamentados, o aplicativo garante segurança, conforto, praticidade e rapidez, podendo transitar pela faixa azul.

Oficialmente lançado no dia 01 de setembro em terras alagoanas, Vapt Vupt deve disputar com os concorrentes, oferecendo corridas até 12% abaixo do valor de mercado. Além de oferecer um preço justo ao usuário, a taxa de contribuição do motorista será fixada em 13%, permitindo assim que o trabalhador consiga usufruir de um rendimento digno e justo.

Atendendo à demanda do público feminino que busca ainda mais segurança, o Vapt Vupt disponibiliza atendimento exclusivo tanto para usuárias, quanto para motoristas que queiram trabalhar na plataforma.

A chegada do aplicativo para Maceió e Região Metropolitana representa um avanço para a classe dos taxistas que foi muito prejudicada com a ascensão de empresas de transporte por aplicativo, pois, os atrativos iniciais de tais companhias multimilionárias defasaram os trabalhadores e, por muitas vezes, colocaram os usuários em risco.

Com a nova ferramenta, os taxistas cadastrados poderão alavancar suas corridas aliando tecnologia e praticidade à tradição e segurança do serviço de táxi, levando ao usuário um serviço de qualidade por um preço acessível.

Os aplicativos VaptVupt Passageiro e VaptVupt Motoristas podem ser encontrados nas lojas virtuais Apple Store (IOS) e Play Store (Android) de forma gratuita.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV