sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Em ações distintas, Equipes da PM apreendem armas e drogas na capital e interior

Por Redação em 12/09/2020 às 21:21:55

Nas últimas 24 horas, equipes distintas da Polícia Militar registraram prisões e apreensões na capital e interior de Alagoas.

Tráfico de Drogas

5º BPM

Em Maceió, durante uma operação conjunta com o Serviço de Inteligência do 5° BPM, as equipes da Força Tática da Unidade Operacional de deslocaram aré o conjunto Salvador Lyra para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No local nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém na residência do mesmo apos uma busca autorizada os militares apreenderam certa quantidade de drogas e o restante enterrrados próximo a uma açude; um total de dois quilos de maconha, quatro munições calibres 38 intactas, três balanças de precisão e um celular. O homem foi desloxado até a Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos cabíveis.  

BOPE

Equipes do BOPE em patrulhamento no bairro do Jacintinho foram informados anonimamente sobre uma mulher que estria traficando na região. A mulher foi localizada e abordadada, com ela foram apreendidas 40 bombinhas de maconha, 30 pedras de cracki e a quantia de R$ 74,30. A suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em outra ação, equipes do BOPE estavam em patrulhamento na Grota do Cigano quando avistaram um cidadão em atitude suspeita. Após fazer abordagem e verificar os dados pessoal no aplicativo Quimera foi constatado que o mesmo tinha em seu desfavor um mandado de prisão pendente expedido pela vara de execuções penais da Cidade de Cruzeiro do Oeste/PR. O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.

3°BPM

A guarnição do CISP de Lagoa da Canoa em rondas quando recebeu uma denúncia anônima sobre um possível tráfico de drogas na Rua São Vicente. Na casa do suspeito, após busca autorizada, foram encontradas no quintal em um saco plástico 75 bombinhas de maconha e a quantia de R$ 609,50 em espécie. O autor foi conduzido à Central de Polícia Civil em Arapiraca e autuado pelo delito.

Em outra ação, a RP2 estava em rondas quando foi acionada via Copom para verificar uma denúncia de uma motocicleta abandonada ao lado de uma residência numa plantação de fumo no bairro Batingas. Os militares constataram o faro e entraram em contaton com o proprietário para reaver seu bem, um amoto Honda Bross NXR.

Apreensões de armas

 

]Armas apreendidas em Atalaia pela 4ª Companhia Independente

2ª CPM/Ind

No último0 dia 09, a equipe do Pelopes se deparou com um homem de 32 anos que alegou nter vtido passagens pela poklícia e confessou ter uma garruncha calibre 22 com duas munições intactas calibre 22 em sua residência. A arma foi localizada e entregue, junto ao homem, na DP de Matriz de Camaragibe para os procedimentos cabíveis.

4ª CPM/Ind

As equipes da 4ª Companhia se deslocaram até o Povoado Ouricuri, em Atalaia, para atender uma ocorrência de achado de cadaver quando foram informadas que o possível autor estaria homiziado em uma reside?ncia proxima ao local do crime. Ao perceber a aproximac?a?o das viaturas o individuo se evadiu e adentrou em uma mata. Foi feito buscas no local, sem e?xito na localizac?a?o deste.

Na casa onde estava individuo os militares apreenderam duas espingardas calibres 28, uma arma artesanal e quatro munic?o?es calibres 28 intactas. O material apreendido foi apresentado a? DP de Unia?o dos Palmares para a adoc?a?o das medidas legais cabiveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV