sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Com a presença de Collor, PROS-AL discute as mudanças e cenário das eleições em 2020

Por Redação em 11/09/2020 às 09:49:10

Na tarde desta quinta-feira (10), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), em Alagoas, reuniu todos os diretorios municipais e discutiu sobre "as mudanças e desafios das eleições 2020". O encontro contou com a presença do ex-presidente e atual senador Fernando Collor, que destacou o crescimento e fortalecimento do PROS no Estado.

"Essa adesão massiva ao PROS tem sido espontânea, sem pedir nada em troca. Essa manifestação que vejo aqui hoje, em Alagoas, é a mesma que já vi em diversos estados do Brasil. O partido está em crescimento, é um dos que mais cresceram nesses últimos anos. As decisões no PROS são tomadas por meio do consenso, em comum acordo", destacou Collor.

O partido vem forte para as eleições de 2020 em diversos municípios alagoanos em chapas majoritárias e proporcionais. O presidente estadual, Eduardo Rossiter, destaca que a sigla apresenta aos alagoanos candidatos que estão comprometidos com a população.

"Foi uma tarde muito importante para todo o diretório estadual do PROS, que mostrou a força e musculatura que o partido tem em Alagoas. Durante o encontro, diversas dúvidas dos pré-candidatos foram tiradas e todos saíram bastante satisfeitos com o resultado. Agora é continuar neste mesmo ritmo para conseguirmos alcançar nossos objetivos nas eleições de novembro", pontuou Rossiter, que é pré-candidato a vereador por Maceió.

Presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo declarou que o partido trata as eleições de Alagoas com prioridade. "Fico muito feliz em ver o crescimento do PROS em Alagoas. Nós, da direção nacional, tratamos a eleição daqui com prioridade. Esse compromisso é resultado do trabalho de Collor e do presidente Eduardo Rossiter. Tenho certeza que teremos bons resultados este ano", disse Felipe.

Advogados e especialistas em comunicação eleitoral e legislação eleitoral palestraram para os presentes e tiraram dúvidas dos pré-candidatos aos cargos de vereador e prefeito das cidades alagoanas.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV