sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Ney Franco substituirá Enderson Moreira no comando do Cruzeiro

Sem clube desde que foi demitido do Goiás, Ney Franco é o novo treinador do Cruzeiro. Ele substituirá Enderson Moreira, demitido nesta terça-feira após o empate [...]

Por Redação em 09/09/2020 às 10:15:17

Sem clube desde que foi demitido do Goiás, Ney Franco é o novo treinador do Cruzeiro. Ele substituirá Enderson Moreira, demitido nesta terça-feira após o empate com o CRB, por 1 a 1, no Mineirão, na última segunda. O novo comandante é aguardado em Belo Horizonte nesta quarta para assinar contrato até o fim de 2021, e já comandar o primeiro treinamento na Toca da Raposa.

A estreia de Ney Franco deve ser já na próxima sexta-feira, quando o Cruzeiro recebe o Vitória, a partir das 21h30, no Mineirão, pela nona rodada da Série B do Brasileirão. O novo técnico chega em um momento conturbado. O time, que não vence há seis jogos, sendo cinco pela série B, tem cinco pontos e está na beira da zona de rebaixamento, em 16º lugar.

Leia também

Borja pode voltar ao Palmeiras, diz dirigente do Junior Barranquilla

Santos: Kaio Jorge é diagnosticado com covid-19 e não enfrenta o Galo

Cruzeiro demite Enderson Moreira após sequência negativa na Série B

Aos 54 anos, Ney Franco iniciou sua carreira como interino no próprio time Celeste. Passou depois pelo Ipatinga, Flamengo, Athletico Paranaense, Botafogo, Coritiba, São Paulo, Vitória, Sport, Chapecoense e Goiás. Foi demitido após uma má sequência no Brasileirão, onde passou por drama com a pandemia de covid-19 dentro do clube. No currículo, o treinador conquistou uma Série B pelo Coritiba, em 2010. Seu último título foi em 2012, a Copa Sul-Americana, pelo São Paulo.

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV