sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Pré-candidato a vereador confessa crimes eleitorais e reclama de abandono

Por Redação em 05/09/2020 às 13:16:21

Não bastasse o alto índice de impopularidade e uma série de denúncias relacionadas à sua péssima gestão, a prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias, sofre agora um duro golpe desferido por um de seus correligionados; o pré-candidato a vereador por Piranhas, Alan da Casal, que por meio de um áudio confessa crimes eleitorais e reclama de abandono.

Nesse áudio compartilhado nas redes sociais, o pré-candidato Alan da Casal, ligado ao grupo político da prefeita, faz um desabafo afirmando que não está recebendo o devido apoio para trabalhar pela pré-candidatura majoritária.

"E o pior, que quando a gente fala aqui, é querendo o bem da gestão, né?. O que a gente está querendo é fazer a majoritária. Mas só se faz a majoritária se tiver apoio. Precisa de voto. De quem vem o voto? É da gente que está trabalhando pra ela", frisou Alan no áudio.

O pré-candidado se queixa da prefeita que, segundo ele, dá acredito em assessores que ficam espalhando intrigras. "As pessoas que vivem lá babando o ovo da prefeita mandam os print pra ela. Fala do jeito que quer falar. Às vezes ela acredita e fica com raiva. Não estou dizendo que isso está acontecendo, mas pode ser que aconteça isso. Aí com que acontece? Se afasta mais ainda", assinala.

Por fim, Alan afirma que tem se dedicado à campanha mas já se sente "esgotado" com a falta de apoio da prefeita. Diz que trabalha 24 horas por dia, utiliza seus carros e não é recompensado. Reclama que não tem condições de resolver os problemas e cita a questão da distribuição de combustível para os veículos.

"Saio de casa 7 horas da manhã e não tenho tempo para voltar. Com gente 24 horas dentro da minha casa atendendo. Foi o preço que você pediu para pagar, foi o preço. Só que esse preço eu preciso de uma ajuda. Estou fazendo isso para gente chegar em um objetivo. Então esse objetivo é em conjunto. Se não tiver conjunto não se chegar a lugar nenhum. Tem coisas que eu não consigo resolver. Como é que você vai dar combustível toda hora", conclui.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV