sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Globo usa foto de homem morto em teste físico como vítima da Covid-19

Uma família se revoltou com o Jornal Nacional, da TV Globo, após o programa usar a foto de um parente que morreu por problemas cardíacos no painel de vítimas da Covid-19.

Por Redação em 21/08/2020 às 09:04:11

Uma família se revoltou com o Jornal Nacional, da TV Globo, após o programa usar a foto de um parente que morreu por problemas cardíacos no painel de vítimas da Covid-19. Diariamente, o JN exibe ao fundo dos apresentadores um quadro com miniaturas de fotos de pessoas que foram vítimas do vírus.

Nas redes sociais, Thais Gramigna denunciou o uso da imagem do irmão, Thiago Gramigna, pela TV Globo, e disse se tratar de "um absurdo" e que o fato causa "ainda mais tristeza" para a família.

Nota de pesar pela morte de Thiago Foto: Reprodução

E um absurdo que apos esta perda tragica e inesperada que tivemos ainda tenhamos que conviver diariamente com a foto do meu irma?o estampada no Jornal Nacional como causa morte Covid 19. Mais uma vez, venho esclarecer que Thiago Aurelio Gramigna faleceu em 28/07 durante um teste fisico da Aeronautica em Boa Vista/RR.

Atestado de óbito com a causa da morte de Thiago Foto: Reprodução

Além de informar que ficou constatada uma parada cardiorrespiratória, Thais exibe também o atestado de óbito do irmão.

Conforme atestado de obito a causa morte foi parada cardiorrespiratoria, taquicardia ventricular e doenc?a cardiovascular na?o especificada. Thiago nunca teve Covid e muito menos foi a obito devido a essa doenc?a – afirmou.

Thais também acusa a emissora de usar a foto de seu irmão como "mais um número" para a pandemia.

Na?o utilizem meu irma?o como divulgac?a?o de mais um numero para essa pandemia, na?o causem a? nossa familia mais tristeza e dor. Exijo retirada da foto dele e retratac?a?o urgente em rede nacional – determinou.

Fonte: Pleno.News

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV