sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Apenas nessa terça-feira (11), 3Âș BPM apreende armas de fogo, registra prisões por receptação e ainda cumpre mandados

Por Redação em 12/08/2020 às 17:04:31

Guarnições pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram prisões nos municípios de Arapiraca, Craíbas e Girau do Ponciano, nessa terça-feira (11). Ao todo, três homens foram detidos,drogasapreendidas e duas armas de fogoretiradas de circulação.

Após denúncia, equipes do Pelopes se deslocaram até o Sítio Balanças, em Girau do Ponciano, para averiguar a existência de alguns indivíduos,envolvidos em crimes na região, portando armas de fogo. Um deles foi localizado em frente a sua residência e um segundo suspeito ao avistar a aproximação da PM conseguiu se evadir adentrando em um matagal.

Após a abordagem pessoal é revista nas residências com as devidas autorizações, foram encontrados e apreendidos os seguintes materiais: duas espingardas de calibres 36 e 32; 24 estojos de diferentes calibres; 30 munições calibres 32; 10 munições calibre 32; um recipiente contendo pólvora; 67 pedras de crack; nove papelotes de cocaína; a quantia de R$ 3.292,00 em espécie e um celular Motorola. O homem e o material pareendido foram apresentados na 5ª DRP em Palmeira dos Índios para os devidos procedimentos.

Em Craíbas, a RP 01 deteve um homem de 31 anos por dano qualificado após ele atear fogo em um veículo e foragir em seguida em uma motocicleta. O homem foi identificado por moradores pelas câmeras de segurança e denunciado após trafegar tranquilamente na cidade. Ele foi conduzido até a 5ª DRP para os devidos procedimentos.

Em Arapiraca, uma equipe da Força Tarefa realizava rondas pelo Bosque das Arapiraca quando ao abordar um homem e realizar a consulta do mesmo foi constatado a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. Ele foi conduzido até a 5ª DRP para os devidos procedimentos.

Ainda na capital do Agreste, a Força Tarefa 03 foi acionada pelo COPOM para averiguar uma denúncia de um possível veículo roubado que estaria abandonado nas imediações do Centro. No local, após constatarem o fato, foi feita a consulta da motocicleta Pop pelo app Quimera e comprovada a queixa de roubo/furto, sendo de imediato levada para a Central de Polícia Civil, naquela cidade.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV