sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeitura segue com serviço de manutenção de vias na capital

Nesta quarta-feira (12), equipes estão em seis pontos nas partes alta e baixa da cidade

Por Redação em 12/08/2020 às 16:53:53

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), continua com os serviços de manutenção de vias pelas ruas da cidade. Nesta quarta-feira (12), as equipes estão em seis pontos da capital fazendo a reparação do pavimento.

Nesta quarta, as equipes trabalham em seis pontos nas partes alta e baixa de Maceió.

No Centro, as equipes realizam reparação asfáltica na Avenida Deputado Humberto Mendes. No Poço, duas vias recebem os serviços: as ruas Ignácio Calmon e João Omena de Andrade.

Já na parte alta de Maceió, a manutenção do pavimento está sendo executada na Avenida Francisco Afonso de Melo (Santa Lúcia), Rua B (Benedito Bentes) e no Conjunto Maceió 1 (Cidade Universitária).

O objetivo é solucionar os problemas causados por buracos nas vias, levando mais segurança aos condutores, principalmente no período chuvoso, quando as ocorrências tendem a ser mais frequentes.

Na primeira semana de agosto, a Prefeitura de Maceió entregou cinco ruas da Jatiúca totalmente recapeadas, implementando novo asfalto nas localidades.

As equipes estão diariamente nas ruas realizando reparos, seja de manutenção de vias ou no sistema de drenagem.

Todos os serviços executados na cidade respeitam as normas de segurança em decorrência da pandemia de Covid-19, com os trabalhadores fazendo uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV