sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeitura de Anadia adquire novos mobiliários e equipamentos para Unidade Mista Senador Rui Palmeira

Por Redação em 07/08/2020 às 09:12:54
A Prefeitura de Anadia, através da Secretaria de Saúde, adquiriu novos equipamentos e materiais permanentes que contribuirão para o melhor atendimento e conforto de pacientes da Unidade Mista Senador Rui Palmeira. Entre os principais itens estão poltronas reclináveis, colchões, cama hospitalar, cadeiras para coleta de sangue; e diversos itens de uso operacional como: oxímetro e tensiômetro adulto e infantil. Além disso, também foram adquiridos e entregues novos e modernos equipamentos de proteção individual como capotes, sapatos hospitalares, luvas, aventais e máscaras modelo n95.

A secretária de saúde Sônia Mascarenhas reiterou que as unidades passam por melhorias e investimentos constantes, a fim de acolher e atender melhor os pacientes. "Temos sempre a preocupação de atender com qualidade todos que passam por aqui, acredito que esse é o objetivo que todos os usuários da Saúde Pública buscam", disse.

O prefeito Celino Rocha destacou que o investimento é fundamental para as melhorias em saúde pública que a administração sempre busca ofertar. "A humanização do atendimento é primordial para valorização dos usuários e profissionais em Saúde, para isso é importante fornecer condições dignas de tratamento aos nossos pacientes e servidores", finalizou.
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV