sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Entorpecentes, arma, munições e veículos são apreendidos pela PM

Por Redação em 05/08/2020 às 12:31:46

Uma ação do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo na tarde de terça-feira (04), resultou na apreensão de uma arma de fogo. Durante serviço de motopatrulhamento tático, a guarnição Raio 01 ouviu disparos. Chegando no final do conjunto, iniciou a incursão por uma área de vegetação. Os militares visualizaram alguns indivíduos. Estes dispararm contra a guarnição, que revidou à injusta agressão. O grupo se evadiu e não foi mais encontrado.

Ao realizar uma busca no local foi encontrada uma espingarda calibre 38 de fabricação artesanal com duas munições deflagradas e uma intacta. O material foi apreendido e apresentado na Central de Flagrantes 01 para procedimentos cabíveis.

 05 08 20203bpm

3º BPM

As guarnições do Pelopes, pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam no início da tarde desta terça-feira um indivíduo por Tráfico de drogas, no bairro Manoel Teles em Arapiraca. Os militares receberam a informação incial de um possível ponto de comercialização de entorpecentes. Ao chegar no endereço, um indivíduo tentou se evadir, mas logo foi alcançado pelos policiais. Com ele havia 100 pedras de crack e R$ 260,00 em espécie. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia Civil, no bairro Baixão em Arapiraca, onde foi autuado por Tráfico de drogas.

Também na tarde de terça, duas motocicletas foram recuperadas, desta feira pela equipe Força Tarefa 10, composta por PMs do 3º BPM. O fato foi registrado nas proximidades do Residencial Vale da Perucaba, no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. Os militares foram informados sobre duas motocicletas abandonadas. Já no local, após consulta via Copom ficou confirmado que os veículos apresentavam queixa de roubo/ furto. Uma Honda CG 160 e uma POP 100 foram conduzidas a Central de Polícia Civil.

10º BPM

Na tarde de terça-feira, no bairro São Francisco em Palmeira dos Índios, a guarnição RP 01 do 10º BPM participou de uma ação que culminou com a prisão de um indivíduo em conjunto com a Polícia Civil  por meio da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmeira dos Índios, 4ª DRP de Arapiraca, da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJA 3), sob a coordenação dos delegados Thomaz Acioly, Guilherme Iusten  para dar cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Família e Sucessões da cidade de São José do Rio Preto.

O conduzido é acusado pelo inadimplemento voluntário e inescúsavel de obrigação alimentícia. No momento da prisão o indivíduo, foragido desde dezembro de 2019, estava em sua residência. No momento de sua captura o individuo não esboçou reação contra os policiais envolvidos na operação.

5° BPM

Na noite de terça-feira, no Benedito Bentes I, as guarnições Força Tática 01 e 02 do 5º BPM, juntamente com o Serviço de Inteligência da unidade, se deslocou ao ponto onde, conforme uma série de denúncias anônimas, estaria ocorrendo um intenso comércio de entorpecentes. No local um indivíduo que estava na porta de uma residência demonstrou nervosismo ao perceber a presença da polícia. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma pequena quantidade de drogas no bolso do abordado.

 
05 08 20205bpm

No interior do imóvel, com a devida autorização, foram realizadas mais buscas, sendo encontrados: oito gramas de cocaína, 100 gramas de maconha, uma balança de precisão, um celular, duas munições calibre 38 intactas, uma munição calibre 38 deflagrada, três munições calibre 38 pinadas. Diante dos fatos, indivíduo e material foram conduzidos à Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos legais pertinentes. As equipes da Supervisão, Rocom 06 e Força Tarefa 21 também atuaram na ocorrência.

05 08 20202bpm 

2º BPM

Mais um caso de Tráfico de drogas foi constatado por equipes da PM. Desta vez, no Conjunta Nova Esperança, em União dos Palmares. Dois indivíduos do sexo masculino foram presos. As guarnições Pelopes 01 e 02 foram acionadas via Copom, para dar apoio ao Serviço de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Os envolvidos e o material ilícito foram conduzidos até à 11ª Delegacia Regional de Polícia. Foram apreendidos: 0,11 quilogramas de maconha e mais 0,080 de cocaína, uma balança de precisão, R$49,00 e dois aparelhos celulares. 

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV