sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

9Âș BPM apreende arma de fogo; 2ÂȘ CPM/I deteve indivĂ­duos por Receptação e HomicĂ­dio

Por Redação em 04/07/2020 às 16:53:45
A Radiopatrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu uma arma de fogo, durante a madrugada deste sábado (04), no bairro Palmeirão, em Delmiro Gouveia.

 

Os militares foram acionados para averiguarem uma suposta agressão, na qual, um homem estaria ameaçando sua namorada. Durante a abordagem, a equipe encontrou um revólver calibre 38 dentro do guarda roupa do suspeito.

 

Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o suspeito foi autuado pelos crimes de Posse Ilegal de Arma de Fogo e Maria da Penha.

 

Radiopatrulha da 2 CPM/I recuperou diversas peças de motor automotivo

 

2ª Companhia de Polícia Militar/Independente

 

A equipe de Radiopatrulha da 2ª CPM/I deteve um homem por Receptação e Posse Irregular de Munição, durante a noite de ontem (03), no Centro do município de Joaquim Gomes.

 

Os policiais receberam uma denúncia anônima, indicando que um homem de 29 anos estaria sob a posse de materiais provavelmente subtraídos de maneira ilícita. No imóvel, localizado na Rua Vereador José Pedro, foram encontradas 19 peças novas de motor automotivo, além de seis munições, sendo três de calibre 12 e três de calibre 38.

 

O acusado foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências necessárias.

 

Já no período da manhã, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de Campestre deteve um homem de 19 anos, por suspeita de homicídio. A ação contou com o apoio da Delegacia Regional de Novo Lino.

 

As equipes chegaram até o acusado após realizar diligências pela região. O indivíduo é apontado como o responsável pela morte de uma mulher, que teria ocorrido durante a noite anterior.

 

O suspeito estava na Rua Bom Jesus, quando foi surpreendido pelas forças policiais que o detiveram e o conduziram para a Delegacia de Matriz de Camaragibe, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV