sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

5Âș BPM e APM realizam prisões por Porte Ilegal de Arma de Fogo e TrĂĄfico de Drogas

Por Redação em 04/07/2020 às 15:22:57
Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um indivíduo, por estar portando arma de fogo e drogas, durante a madrugada deste sábado (04), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

 

Os militares foram acionados por meio do Serviço de Inteligência (P2) da própria unidade, para averiguar a suspeita da ocorrência de comercialização de drogas em uma residência, situada no Conjunto Carminha.

 

Ao se aproximar do imóvel, o acusado percebeu a presença das viaturas e tentou se evadir pulando o muro da casa, porém, foi interceptado. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, contendo quatro munições intactas; uma espingarda de calibre indefinido; cinco gramas de crack e R$ 28,00 em espécie.

 

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para realização dos procedimentos legais cabíveis. Além da P2, participaram da ação as equipes da Supervisão, Forças Táticas e Base Carminha.

 

Academia de Polícia Militar

 

A APM 04, composta por alunos do Curso de Formação de Oficiais (CFO), detiveram um homem por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (03), no bairro do Benedito Bentes, Capital.

 

Os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Belo Horizonte, quando perceberam que um indivíduo empreendeu fuga. Ao efetuar a abordagem, foram encontradas 162 bombinhas de maconha.

 

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV