sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

PM participa de operação conjunta visando coibir o transporte irregular de frangos

Por Redação em 03/07/2020 às 16:39:27
Unidades pertencentes a Polícia Militar de Alagoas participaram de uma operação integrada, durante as primeiras horas desta sexta-feira (03), com o intuito de fiscalizar e coibir o transporte irregular de frangos vivos, em vários municípios do interior do Estado.

 

Ao todo, sete caminhões foram abordados e conduzidos para o posto da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL), localizado em Palmeira dos Índios, sendo apreendidas aproximadamente 13 mil aves, cujos condutores, estavam sem os certificados sanitários e notas fiscais.

 

Ao longo da semana, os agentes de segurança já apreenderam mais de 32 mil frangos vivos.

 

Participaram da ação equipes do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), 10º BPM, 7º BPM e 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As fiscalizações ocorreram nos municípios de Santana do Ipanema, Ouro Branco, Major Izidoro, Tapera, Cacimbinhas, Palmeira dos Índios , Igaci, Girau do Ponciano e Messias.

 

Material ilícito apreendido pelo Pelopes do 3º BPM

 

3º Batalhão de Polícia Militar

 

Guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencentes ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam dois indivíduos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite dessa terça-feira (03), no bairro Planalto, em Arapiraca.

 

Os militares receberam uma denúncia anônima, indicando que os acusados estariam comercializando drogas na Rua Penedo. Imediatamente as equipes foram até o local, vindo a se deparar com o primeiro envolvido, com ele foram encontrados 13 gramas de cocaína, seis gramas de maconha, uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 343,00 em espécie.

 

Durante a abordagem, o autor informou que em outra residência, localizada na Rua Heleno Castro Alves, haveria a existência de mais drogas, fato comprovado com a apreensão de mais 22 gramas de cocaína, 610 gramas de maconha prensada, 115 gramas de maconha natural, três balanças de precisão e R$ 149,00 em espécie. O morador do imóvel assumiu ser o proprietário dos entorpecentes.

 

A dupla foi conduzida para a uma delegacia de Polícia Civil para que fossem tomados os devidos procedimentos.

 

Revólver calibre 38 apreendido por equipes da 2ª CPM/I

 

2ª Companhia de Polícia Militar/Independente

 

Equipes da 2ª CPM/I, durante operação conjunta, prenderam um homem de 23 anos, por estar sob a posse de uma arma de fogo, durante a tarde de ontem (02), no Centro da cidade de Novo Lino.

 

As guarnições chegaram até o acusado, após levantamentos realizados entre o Serviço de Inteligência (P2) da companhia e da Delegacia Regional do município.

 

Diante das informações, os policiais foram até o local indicado, onde se depararam com o suspeito, que no momento da abordagem, não estava com nada de ilícito, porém, ao ser realizava uma busca domiciliar em sua residência, devidamente autorizada, foi apreendido uma revólver de calibre 38, contendo cinco munições intactas.

 

O autor foi conduzido para a delegacia citada para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

Pistola apreendida pela Radiopatrulha do 10º BPM

 

10° Batalhão de Polícia Militar

 

A guarnição de Radiopatrulha, lotada no 10º BPM, apreendeu uma arma de fogo, durante a noite dessa quinta-feira (02), no bairro Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

 

Os militares foram acionados para averiguar uma ocorrência de Ameaça, com base na Lei Maria da Penha, em uma residência situada na Avenida Aluísio Albuquerque. Durante a abordagem, o acusado de 42 anos assumiu que possuía uma pistola de calibre 635, contendo um carregador com 17 munições intactas.

 

Os envolvidos, juntamente com a arma, foram encaminhados para a 5ª Delegacia Regional de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV