sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhões da capital e interior realizam prisões por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e recuperam veículo roubado

Por Redação em 02/07/2020 às 19:13:32

Na noite de ontem (1º), a RP 01 recebeu uma informação do Serviço de Inteligência do BPRP, que no Conjunto Barnabé, em Rio Largo, existiam dois indivíduos possivelmente armados. Ao chegar no endereço apontado foram visualizados alguns indivíduos em atitude suspeita na frente da casa, um deles tentou se evadir mas não obteve sucesso.

Após uma busca pessoal foram encontrados dois revólveres, sendo um calibre 32 com três munições e outro calibre 38 com quatro munições, em poder dos abordados. A dupla foi conduzida à Central de Flagrantes para os devidos esclarecimentos.

Ainda no período noturno, equipes da Força Tática 1 e 2 do BPE estavam em patrulhamento no bairro de cruz das Almas quando avistaram um indivíduo em uma mobilete saindo da Grota do Arroz, e ao avistar as viaturas ficou assustado e saiu de forma acelerada.

 

Diante da fundada suspeita foi feito o acompanhamento e mais à frente a abordagem. Durante a busca pessoal foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 contendo duas munições intactas. Ele foi apresentado na Central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Já na cidade de Palmeira dos Índios, na manhã desta quinta-feira (02) a Rocam ao realizar rondas no bairro de Palmeira de Fora visualizou um veículo em atitude suspeita e ao efetuar a abordagem veicular e pessoal encontrou na cintura do condutor uma pistola Taurus, PT 57, com 11 munições intactas. O homem de 37 anos foi encaminhado à 5ª DRP para os procedimentos cabíveis.

 

               

Veículo recuperado

Na manhã de ontem (1º), a guarnição do Cisp Taquarana se deslocava até o Sítio Novo para averiguar uma situação de ameaça, quando se deparou com o veículo Astra, que no momento que avistou a equipe policial efetuou uma manobra perigosa e empreendeu fuga.

A guarnição fez o acompanhamento e localizou o veículo abandonado mais a frente e o condutor conseguiu fugir. Durante consulta pelo chassi do carro foi constatado queixa de roubo/furto. O veículo foi conduzido até a Central de Polícia de Arapiraca e entregue conforme lavratura do Auto de Apreensão do mesmo.

Tráfico de Drogas

Na noite da quarta-feira (1º) as equipes das Forças Táticas 01 e 02 do BPTran, durante o patrulhamento nas imediações da Rua Eduardo Pinheiro Lobo, no Tabuleiro do Martins, se depararam com um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo e encontraram em seu poder uma quantidade considerável de maconha in natura.

 

 


Ele confessou que havia comprado o entorpecente numa casa na Colina do Eucaliptos II e foi com os militares até o local. Na porta da residência as equipes localizaram e abordaram um homem e encontraram mais maconha, perfazendo um total de 380 gramas e 54 comprimidos de Ruphynol, além de 10 gramas de haxixe e uma balança de precisão. Os envolvidos foram apresentados na Central de Flagrantes e autuados pelo delito.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV