sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Prefeitura de Arapiraca leva o programa de reformas das unidades de saúde à Vila Bananeira

Por Assessoria em 02/07/2020 às 12:35:57

A população da Vila Bananeira, zona rural de Arapiraca, é mais uma comunidade beneficiada com o Programa de Reformas das Unidades de Saúde da Administração Municipal. No local, equipes de infraestrutura trabalham na reforma e modernização da prédio, que deve ser concluída no prazo de 40 dias.

Construída há 31 anos, servidores e usuários explicam que a unidade já não comportava mais a demanda de atendimento, por isso, uma obra tão aguardada e necessária, que vai beneficiar cerca de 10 mil usuários.

"Com a reforma de mais este aparelho de saúde do nosso Município, ampliamos a assistência à população. Com a modernização da unidade, humanizamos o atendimento dos usuários e também atendemos às necessidades dos servidores, que passam a contar, não somente com uma nova, adequada e moderna estrutura física, mas também equipada, para facilitar o seu trabalho no atendimento à comunidade", afirmou o prefeito Rogério Teófilo.

Além da obra de reforma da Unidade Básica de Saúde, a população da Vila Bananeiras vem sendo assistida pela prefeitura, com ações de diversas áreas. Entre elas, a revitalização do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora do Perpétuo Socorro; ampliação do cemitério local; mutirão de serviços de iluminação, limpeza e manutenção de vias; Programa Cria Mais Perto de Você e troca da iluminação da principal via de acesso com lâmpadas de Led.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV