sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Covid-19 - Simone Andrade propõe diversas medidas para minimizar efeitos da pandemia

Por Redação em 01/07/2020 às 13:16:49

A vereadora Simone Andrade carrega na sua trajetória política o empenho pelas causas sociais e o engajamento com ações nas regiões periféricas, sempre desempenhando uma atuação direcionada para quem mais precisa e voltada para a melhoria da vida do cidadão maceioense. A sua atuação durante a pandemia da Covid-19 também tem sido um destaque

Recentemente, foram aprovadas 23 matérias de sua autoria durante sessão virtual na Câmara Municipal. Sendo elas, 21 indicações e 2 projetos de lei. A concessão de pagamento de insalubridade permitido por lei de 40% aos funcionários da saúde é um grande destaque das suas iniciativas.

Medidas que solicitam melhorias de iluminação em LED em diversos bairros da capital e recapeamento de ruas, também estão entre as ações propostas para facilitar o dia a dia da população. "Continuarei empenhada e atenta às necessidades de nossa cidade de Maceió", afirmou a vereadora.

Solicitação da criação do Bolsa Auxílio em Casa por um período de 03 meses para atender os feirantes, ambulantes e artesãos e o pedido para a distribuição de cestas básicas por um período de 03 meses aos catadores de recicláveis e carroceiros, são outras medidas propostas pela parlamentar e aprovada na Câmara.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV