sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Batalhões realizam prisões por Roubo, Furto e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Por Redação em 27/06/2020 às 02:26:22
A guarnição Centauro Comando, pertencente ao Regimento de Polícia Montada (RPMon), prendeu dois homens, por suspeita de roubo com emprego de simulacro, durante a noite dessa quinta-feira (25), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.

 

Os militares realizavam patrulhamento pela Rua Clemente Vasconcelos, quando se depararam com uma mulher indicando que havia sido roubada por dois indivíduos. Diante das informações, a equipe iniciou buscas pela região, vindo a encontrar os suspeitos na Rua Monitor Walter Gomes Costa. Na abordagem foram encontrados dois aparelhos celulares e um simulacro de pistola.

 

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foram tomadas as devidas providências.

 

Suspeito realizou vários depósitos no valor total de R$ 7.000

 

Batalhão de Polícia de Eventos

 

Equipes integrantes do BPE detiveram um homem de 26 anos, por suspeita de furto qualificado, durante a noite de ontem (25), no Terminal Rodoviário, localizado no bairro do Feitosa, Capital.

 

Os policiais rondavam pela região, quando se depararam com uma mulher, indicando que o seu namorado havia furtado de sua residência aproximadamente R$ 7.000 em espécie. O indivíduo estava no terminal rodoviário, prestes a embarcar com destino ao estado de São Paulo.

 

Imediatamente a guarnição o abordou, vindo a encontrar vários comprovantes de depósito, que juntos, somavam algo próximo da quantia citada anteriormente.

 

Diante do fato, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Furto Qualificado, Consumo Pessoal de Droga e Violência Doméstica.

 

Revólver apreendido por uma equipe do BPTran

 

Batalhão de Polícia de Trânsito

 

O BPTran prendeu um casal, por estar portando um revólver calibre 32, durante a noite dessa quinta-feira (25), no bairro do Benedito Bentes.

 

A guarnição realizava patrulhamento pela região, quando avistou uma passageira de um aplicativo de transporte particular apresentando atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, foi encontrada a referida arma no interior da bola da individua.

 

A mulher relatou que o revólver seria de seu marido. Diante do fato, os policiais foram até sua residência, onde localizaram o segundo envolvido, além de apreenderam uma cartela de munição calibre 32.

 

Ambos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo autuados por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Posse de Projéteis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
SESI novo 2024

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV