BannerAseguir3

Prefeito de Liverpool mostra preocupação com aglomeração em comemorações

Os torcedores do Liverpool continuaram comemorando o fim do jejum de 30 anos sem um título do Campeonato Inglês pelas ruas da cidade nesta sexta-feira. O prefeito da [...]

Por Pedro em 27/06/2020 às 01:57:13

Os torcedores do Liverpool continuaram comemorando o fim do jejum de 30 anos sem um título do Campeonato Inglês pelas ruas da cidade nesta sexta-feira. O prefeito da cidade, Joe Anderson, se mostrou preocupado com as aglomerações nos espaços públicos, e pediu que as celebrações sejam feitas em casa, para que o risco de contaminação pela covid-19 seja menor.

"Estou realmente preocupado com as cenas de Pier Head hoje à noite. Aprecio que os fãs do #LFC querem comemorar, mas por favor, para sua própria segurança e a dos outros, vá para casa e comemore em casa. A Covid-19 ainda é um grande risco e nossa cidade já perdeu muitas pessoas pela doença", escreveu no Twitter.

A região de Pier Head citada pelo prefeito fica próxima às docas da cidade, e foi tomada pelas comemorações.

Questionado sobre o porquê não ordenava a retirada dos torcedores das ruas, Anderson afirmou que o Conselho Municipal não tem esse poder. "Se você conhece alguém que está lá, envie uma mensagem e peça para que volte para casa", pediu.

 

Fonte: JP

ZPTRAN AutoEscola

Comentários

META