sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Batalhões da capital apreendem aproximadamente 50 quilos de entorpecentes

Por Redação em 26/06/2020 às 18:49:16
O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu 45,5 quilos de maconha, durante a noite dessa quinta-feira (25), no bairro do Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.

 

A droga estava no departamento de cargas de uma empresa de transporte, localizada na Avenida Doutor André Papini Góes, dividida em duas caixas. Segundo o empreendimento, o material teria vindo como uma encomenda do estado de São Paulo.

 

Duas testemunhas, juntamente com o entorpecente, foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

 

2,5 quilos de drogas apreendidos pelo 5º BPM
 

5º Batalhão de Polícia Militar

 

A guarnição da Base Comunitária do Selma Bandeira, pertencente ao 5º BPM, apreendeu 2,5 quilos de droga, durante a noite de ontem (25), no bairro do Benedito Bentes, Maceió.

 

Os militares receberam uma denúncia anônima, relatando que um apartamento, localizado no Conjunto Parque dos Caetés, estaria servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. No imóvel, foram encontrados 2,422 quilos de maconha e 70 gramas de cocaína; além de duas balanças de precisão, um aparelho celular e R$ 106,00.

 

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes.

 

Material apreendido por equipes de Força Tarefa

 

Força Tarefa

 

As equipes de Força Tarefa 18 e 19 prenderam um indivíduo por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (25), no bairro do Feitosa, Capital.

 

Ao participar da Operação Comando, os policiais receberam uma informação, indicando que o acusado acabara de receber uma quantidade de entorpecente em sua residência, localizada na Rua Augusto Calheiros. Ao realizar uma busca domiciliar, a guarnição encontrou um quilo de maconha, um tablete e uma balança de precisão.

 

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes I, onde foi autuado por Tráfico de Drogas.

 

Material apreendido pela Raio II do BPRp
 

Batalhão de Polícia de Radiopatrulha

 

A guarnição Raio II deteve dois homens por suspeita de tráfico de drogas, durante a tarde de ontem (25), na Travessa São Sebastião, bairro do Bom Parto, em Maceió. 

 

Os militares realizavam patrulhamento, quando avistaram vários indivíduos apresentando atitude suspeita. Ao perceberem a presença da viatura, o grupo tentou foragir, porém, dois deles foram interceptados. Com os acusados foram encontradas 145 gramas de maconha e uma balança de precisão.

 

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes, onde foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico.

 
Revólver calibre 38 e drogas apreendidos pelo BOPE

 

Batalhão de Operações Policiais Especiais

 

Uma guarnição pertencente ao BOPE apreendeu arma de fogo e drogas, durante a noite dessa quinta-feira (25), no bairro do Tabuleiro do Martins, Capital.

 

Os policiais rondavam pelo Conjunto Cleto Marques Luz, quando foram acionados por alguns cidadão, relatando a ocorrência de tráfico de drogas, em uma residência localizada na Avenida Antonio Alves da Silva.

 

No imóvel, um homem tentou se evadir, porém foi interceptado, com ele foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições intactas. Já no interior da casa foram encontradas 935 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$ 117,00 em espécie.

 

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV