sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Delmiro Gouveia - Eleição promete ser bem disputada com a polarização Renato Torres e Ziane Costa

Por Redação em 24/06/2020 às 11:59:59

São dois candidatos com projetos bem distintos. O jovem advogado Renato Torres que promete uma revolução administrativa principalmente no tripé social educação, saúde e assistência social em oposição a Ziane Costa filha do ex-prefeito Lula Cabeleira e candidata de um grupo político que já tem uma convicção na forma de gerir a cidade baseada fortemente no campo de obras e instalações.

Delmiro vive dias que os antigos comandantes da cidade jamais imaginariam. Não existe terra arrasada no campo da política em Delmiro. Era de imaginar uma situação dessas por causa da uma administração considerada péssima do Prefeito Padre Eraldo que inviabilizou o seu nome para uma possível reeleição e está fora da disputa no campo prático da possibilidade de vitória. O que o Padre Eraldo deve fazer? O que passa pela cabeça dele neste momento em que sua gestão já vive seus últimos meses de existência e sem condições de disputar a eleição? O tempo vai nos revelar o que o Prefeito Padre Eraldo irá fazer.

Para Ziane Costa quanto mais gente no páreo melhor por causa do espólio eleitoral do pai Lula Cabeleira.

Um fato que chamou atenção foi no dia seu lançamento o "marco histórico" foi a revelação de que seu pai a apoiaria. Então Luiz Carlos Costa tinha dúvidas de que iria apoiar a própria filha? Bola fora! Ziane Costa também terá que conviver com o tempo em que foi vice prefeita da cidade porque sempre vai aparecer a síndrome do tudo fez e daquilo que nunca fez.

Renato Torres por outro lado nunca teve mandato e não tem o desgaste do político profissional. Sua atuação até aqui é como cidadão e advogado. E já provou que tem condições de vencer a candidata dos antigos mandatários da cidade. Tanto isso é verdade na live da candidata ela se recusou sob orientação estratégica de citar o nome Renato Torres com quem vai disputar a eleição.

O Renato Torres remou até esse momento em que pode agora dizer que não é candidato de si mesmo, mas de um segmento social importante em Delmiro Gouveia que passa por empresários, funcionários públicos, trabalhadores, jovens, mulheres e idosos. O desafio do Renato Torres será tonar possível e executável ações de governo que de fato mudem o paradigma de comunidades como Ponto Chique e Área Verde, pontos sensíveis da cidade e que os antigos mandatários não deram solução.

É uma tendência que o Renato Torres una todos em um grande navio para a travessia até uma possível vitória. Zine Costa está agarrada a um passado de problemas que tem que defender sem negar e Renato Torres tem a chance de fazer sua própria história de um futuro brilhante pra Delmiro Gouveia olhando pra frente, pois para ele o passado foi ontem.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV