sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Presidente da Câmara se reúne com presidente da Comissão Especial para acompanhar ações de enfrentamento à Covid-19 em São Miguel dos Campos

Por Assessoria em 24/06/2020 às 10:23:26
comissão parlamentar montada para monitorar e fiscalizar os gastos emergenciais no enfrentamento da pandemia e no combate à covid-19 em São Miguel dos Campos, realizou, durante a semana, uma visita às unidades de saúde para checar como os recursos públicos estão sendo investidos para o controle do vírus. Nesta terça-feira (23), o presidente da Casa, Maxwell Idalino, esteve reunido com o presidente da Comissão especial, vereador Alfredo Moura, para se inteirar do andamento das atividades. "O momento é crítico e o aumento de casos tem gerado pânico entre a população. Nosso objetivo é que, através da Comissão, esta Casa possa acompanhar mais de perto as ações e medidas que a Prefeitura vem adotando no combate ao coronavírus", disse Maxwell.

Para Alfredo Moura, é fundamental e importante a Câmara Municipal exercer este papel fiscalizador, principalmente, em decorrência da pandemia provocada pela covid-19. "É um trabalho de fiscalização e de acompanhamento, para que o dinheiro público seja devidamente bem aplicado. Nosso objetivo é buscar informações dos gastos já realizados e quais serão os próximos investimentos em testes, remédios, estrutura de leitos e da equipe de profissionais da linha de frente. Esta Casa deve exercer o papel fiscalizatório nas ações desenvolvidas, acompanhando os atos, as aquisições e os planejamentos, por isso seguiremos acompanhando e dando transparência à população de como o município vem investindo os recursos que devem ser aplicados em execução do planejamento de enfrentamento à esta grave crise sanitária", afirmou.

A comissão ainda é formada pelo secretário geral, Jalmir Santos; e os vereadores Bel Correia, Diney Torres, Djanete Rodrigues, Giselda Cavalcante, Breno Cavalcante e José Feitosa como membros.



Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV