Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CORONAVÍRUS

Rafael Brito pede para que o cidadão se torne um fiscal no cumprimento do novo protocolo sanitário


Ao comentar sobre a publicação do protocolo sanitário para funcionamento de estabelecimentos em Alagoas, o secretário Rafael Brito fez um apelo por meio das redes sociais para que os empresários observem atentamente as regras estabelecidas pelo protocolo e que o cidadão se torne "um fiscal" do cumprimento das novas normas

"Deixo aqui meu pedido para que vocês olhem com atenção as recomendações gerais e específicas de funcionamento para cada setor e mais do que cumprirem as regras se tornem também fiscais das empresas. É hora de união e trabalho em dobro para que o retorno gradual aconteça com a máxima proteção aos empresários, trabalhadores e clientes", postou o gestou em seu perfil oficial no Instagram.

Em um vídeo postado na mesma rede social, o secretário explica que o cidadão deve fiscalizar se a empresa ou o banco que ele frequenta está cumprindo as regras determinadas pelo protocolo sanitário.
Rafael orienta que caso o estabelecimento não esteja cumprindo que o cidadão a denuncie ou fale para as pessoas próximas que não frequentem mais esses estabelecimentos e que passe a frequentar outros estão protegendo a saúde do trabalhador e do público consumidor.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!