sebrae 728x90
Arapiraca - 17.05-31.05
Detran 01.07
GOV - faz faz faz

Bruno Gagliasso defende Manoel Soares e chama Betty Faria de 'nova Regina Duarte'

Por Redação em 17/04/2023 às 11:10:44

Tudo começou quando Betty Faria saiu em defesa de Patrícia Poeta, comentando um tuíte da Folha que trazia uma reportagem do F5 sobre o caso. "E ele é uma vítima? Todos os dias tem isso na mídia. É uma campanha contra Patrícia Poeta, profissional boa, conhecida, com muitos anos de trabalho? Ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido. Coisa chata!", escreveu ela.

Depois disso, a atriz rebateu críticas feitas por internautas sobre seu posicionamento. "Não se pode mais falar nada que é preconceito? Agora TUDO é preconceito? Não se pode falar mais nada, defender uma profissional dos ataques diários que é preconceito?", disse ela.

Em resposta, Bruno Gagliasso questionou se Betty Faria estaria se tornando "uma nova Regina Duarte". Duarte foi secretária de Cultura durante o governo de Jair Bolsonaro (PL) e sua imagem acabou enferrujada, sobretudo pela divulgação de muitas fake news na internet. "Voltei só para fazer uma perguntinha: Vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Farias?", escreveu Gagliasso no Twitter.

Faria não deixou o ator sem resposta e disse que a fala dele era "sem noção" e um "absurdo". "Bruno, você não me conhece. Admiro você por tudo, mas não seja injusto comigo por que dei uma opinião em defesa de uma mulher boa profissional que está sofrendo campanha diária. Isso é coisa de bolsonarista que chama a gente de comunista quando fala algo que desagrada. Atenção!", falou a atriz.

Leia Também: Famosos que receberam doações de órgãos e quase ninguém sabe

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Fama
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV