sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PM registra prisões e apreende mais de 30 quilos de drogas e armas de fogo

Por Redação em 04/06/2020 às 12:04:07

Em ações distintas nessa quarta-feira (03), equipes da Polícia Militar de Alagoas registraram prisões e apreensões em bairros de Maceió, Capital do Estado. Uma das ocorrências, foi a registrada pela guarnição da Força Tática do 4º Batalhão da Corporação.

Os militares realizavam rondas pelo bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió, quando receberam informações sobre uma casa abandonada que estava servindo como ponto de comercialização de entorpecentes. Ao chegar ao local indicado, os policiais avistaram um indivíduo que empreendeu fuga, não sendo possível sua captura.

No entanto, após realizarem uma varredura no imóvel, a equipe encontrou 28.800 gramas de maconha. Posteriormente, o material ilícito foi encaminhado à Delegacia de Narcóticos (Denarc), onde foram tomadas as medidas cabíveis quanto aos autos de Apreensão e Apresentação da droga.

BPRp

Ainda na Capital, guarnições do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam uma arma de fogo e entorpecentes nessa terça. A guarnição RP Comando realizava patrulhamento pelo conjunto Caminha, no Benedito Bentes, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Com a aproximação dos policiais, o jovem de 24 anos tentou se desfazer de um objeto que retirara da cintura.

04 06 2020 bprp

Após a abordagem, foi verificado que o material se tratava de um revólver calibre 38 com três munições intactas. Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuado por portar ilegalmente uma arma de fogo.

Já as drogas foram apreendidas pela RP03 no bairro do Jacintinho, após os policiais encontrarem dois indivíduos, um com 27 e outro com 41 anos, em atitude suspeita. Na abordagem, foi verificado que eles estavam com 273 e mais 32 trouxinhas de maconha, 21 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, um celular e R$ 39, 00. A dupla foi levada para a Central I e autuada por Tráfico de entorpecentes.

04 06 2020 bprp1

BPE

Nessa terça (03), outro jovem também foi preso no bairro do Barro Duro após denúncia anônima. As guarnições da Força Tática do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se dirigiram até uma casa na Rua São José depois de terem sido informados de que um rapaz de 21 anos estava comercializando uma arma. Ao chegar no imóvel, os policiais foram recebidos pelo próprio denunciado que autorizou a realização da busca domiciliar.

Na residência, as equipes apreenderam um revólver calibre 32, com numeração raspada, e duas munições intactas. Diante do fato, o infrator foi encaminhado à Central I e autuado pela autoridade policial pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo.

04 06 2020 bpe

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV