sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Estádio do Palmeiras terá primeira sessão de cinema drive-in em junho

O Allianz Parque vai inaugurar uma programação diferente a partir de 24 de junho. Para compensar a a falta de shows e jogos de futebol, o estádio do Palmeiras abrirá as portas

Por Redação em 04/06/2020 às 08:36:59

O Allianz Parque vai inaugurar uma programação diferente a partir de 24 de junho. Para compensar a a falta de shows e jogos de futebol, o estádio do Palmeiras abrirá as portas para sessões de cinema drive-in. O ingresso dará direito a entrada com o carro no gramado para, de dentro de veículo, acompanhar o filme em um telão.

Segundo Márcio Flores, diretor de marketing e inovação da arena, o estádio terá uma produção especial. "Os filmes que vamos passar são clássicos que marcaram gerações, como ET, O Extraterrestre e De Volta Para o Futuro. Vamos envelopar o estádio até com decoração específica sobre o filme daquela noite", disse.

Os ingressos vão variar entre R$ 90 e R$ 300. Pelas estimativas dos gestores do estádio, cada sessão poderá comportar até 300 veículos. As pessoas terão que permanecer dentro dos seus carros durante o filme, um formato inspirado em antigas sessões de cinema.

O gramado será protegido como nos shows, com a instalação de placas e de um sistema de amortecimento. Como o campo atualmente é sintético e mais resistente a impactos, a expectativa é que o projeto não cause avarias no piso.

A iniciativa visa diminuir os impactos financeiros de não receber eventos e até visitas guiadas de torcedores. "Tentar se reinventar é palavra de ordem", disse o diretor da arena. "Percebemos que as pessoas tem saído em seus carros para dar uma volta na cidade sem um destino definido. Será inesquecível entrar na arena de carro com a família e participar de um evento nesse formato", completou.

O estádio também terá shows musicais e stand-up comedy no mesmo formato das sessões de cinema. O Allianz Parque não recebe eventos ou partidas desde o início de março, quando a cidade de São Paulo passou a ter restrições de convivência social por causa da pandemia.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV