sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Fátima Santiago propõe distribuição de kits de higiene para pessoas em vulnerabilidade social e maior fiscalização em feiras livres e mercados públicos

Por Assessoria em 04/06/2020 às 08:28:11
Na sessão online da Câmara Municipal de Maceió desta terça-feira (02), a vereadora Fátima Santiago teve duas indicações de sua autoria, aprovadas. Com o intuito de minimizar os riscos de contágio do novo coronavírus, a parlamentar solicitou à prefeitura, por meio da indicação nº 14/2020, que a Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), intensifique a fiscalização sobre o uso de itens como máscaras e luvas pelos feirantes, permissionários e funcionários das feiras livres e mercados públicos, assim como, que pessoas que integram os grupos de riscos não estejam trabalhando.

Já por meio da indicação nº 15/2020, a vereadora propôs a distribuição de kits de higiene para as pessoas em vulnerabilidade social. "De acordo com as recomendações da Organização Mundial de Saúde e demais órgãos, a higienização pessoal é uma das mais eficazes medidas de prevenção ao coronavírus. Por isso, cientes de que as pessoas em vulnerabilidade social possuem uma maior dificuldade orçamentária para a aquisição de produtos de higiene, principalmente neste momento em que muitas estão desempregadas, sugiro que as medidas assistenciais já adotadas, sejam ampliadas com a distribuição desses itens de proteção", defendeu, Santiago.
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV