sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Batalhões do CPC registram apreensões de arma de fogo e drogas

Por Redação em 03/06/2020 às 14:36:50

Equipes do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGd) e da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), pertencentes ao Comando de Policiamento da Capital (CPC), retiraram de circulação das ruas alagoanas mais duas armas de fogo.

Em Maceió, na noite dessa terça-feira (02), a Força Tática do BPGd realizava patrulhamento no Santos Dumont quando se deparou com um indivíduo fumando na porta de uma residência, e este ao avistar a equipe adentrou rapidamente na casa. Os militares sentiram o cheiro forte de entorpecente e realizaram uma busca no local.

O homem ainda tentou se livrar de umas caixas de sapato que continham drogas. Um total de 590 gramas de maconha, outras sete gramas de cocaína e duas balanças de precisão foram apreendidas com o infrator de 28 anos, que foi detido e apresentado na Central de Flagrantes.

Em outra ação, a Força Tática recebeu uma informação do Serviço de Inteligência da Unidade Operacional de que um indivíduo estaria em um posto de combustível, do bairro do Tabuleiro, tentando comercializar uma arma de fogo.

 

Os militares se deslocaram até o local onde avistaram o veículo do suspeito e realizaram a abordagem e busca veicular sendo encontrada uma espingarda calibre 44 em seu interior. O jovem foi apresentado na Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Já na Barra de São Miguel, área da 5ª CPM/I, após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade Operacional, equipes da Força Tarefa se deslocaram até o Povoado Palatéia e constataram que um homem de 49 anos possuía em sua casa uma arma de fogo.

Na residência do suspeito, após uma busca autorizada, foi apreendida uma espingarda calibre 36 contendo três munições, além de facas, facões, machados, balaclava, pólvora e chumbo. Diante do flagrante ele foi encaminhado a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV