sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Raí rechaça retorno do futebol no Brasil neste momento e volta a criticar Bolsonaro

Por Redação em 03/06/2020 às 10:01:44

Raí, diretor de futebol do São Paulo, acredita que ainda não é o momento do futebol ser retomado no Brasil. Em entrevista à rádio francesa "RFI", o ídolo do Tricolor e do Paris Saint-Germain afirmou que as atividades deverão ser reiniciadas quando a pandemia de Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus, estiver controlada.

"Ainda não. Alguns clubes estão preparando seus protocolos sanitários, mas enquanto o número de vítimas estiver aumentando seria difícil ver a retomada do futebol. Além disso, vários estádios, como o Pacaembu, abrigam hospitais de campanha. Dirigentes, como eu, tentam planejar um retorno, mas não enquanto vidas estão em perigo. Somente quando tudo estiver sob controle", opinou.

O dirigente do São Paulo também voltou a tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro durante a pandemia e se manifestou à favor da democracia no país.

"Atualmente, estamos enfrentando uma crise política, em que a democracia e os valores humanos estão sendo discutidos. O limite também, do autoritarismo. Em uma democracia, precisamos do Congresso, do Supremo Tribunal Federal e de um poder executivo. Minha postura é em favor da democracia", disse Raí.

Não me envolvo com polêmicas, mas quando vejo tanta injustiça social, que vidas estão ameaçadas pelo vírus, eu falo. O presidente foi eleito democraticamente, mas você precisa ouvir a ciência, os especialistas e não colocar em risco a vida das pessoas", continuou.

Lenda no PSG, o ex-jogador falou ainda sobre Neymar, o atual craque do clube francês. "Ele tem o potencial para ser o número 1 do mundo, tem qualidades técnicas incríveis. Mas é impossível ganhar algo sozinho. Se o time crescer, Neymar será o maior", opinou.

*Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV