sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Lobão pede aos órgãos públicos que solucionem o problema de drenagem de água do Mercado da Produção

Por redação em 03/06/2020 às 09:40:24

Sensibilizado com a situação de abandono do Mercado da Produção, o vereador Lobão (MDB) voltou, por meio das redes sociais, a pedir providências aos órgãos públicos no sentido de resolverem o problema de drenagem de água pluviais que provoca alagamento à décadas.

"É muita humilhação para o trabalhador do mercado e toda população. É desumano a situação de décadas do nosso Mercado da Produção. Se dependesse só de mim esse problema já estaria resolvido, pois, eu sou de fazer. Além da crise da pandemia do novo coronavírus, essa humilhação", postou o vereador em seu perfil oficial no Instagram.

Na mesma rede social o vereador afirma que vai segue pedindo à Prefeitura de Maceió e ao Governo do Estado de por soluções: "Sei que a pandemia do Covid-19 atrapalhou muitos projetos e direcionou o foco das autoridades para a saúde da população, mas é impossível ver essa situação e não ficar com o coração partido e lembrar que existe um desafio histórico para ser vencido que é entregar à nossa população um Mercado da Produção novo e decente. Minha solidariedade a cada trabalhador e cliente. A luta segue!".

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV