sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

URGENTE! Ambulância é chamada após briga feia de mãe de Neymar, com o namorado Thiago Ramos

Por Extra em 02/06/2020 às 23:57:08

Uma confusão agitou o condomínio onde mora Nadine Gonçalves, em Santos, no litoral paulista, na noite desta terça-feira. Tiago Ramos, namorado da mãe de Neymar, deixou o local de ambulância e ferido no braço. O EXTRA apurou com uma pessoa do condomínio que o casal teve uma discussão com muitos gritos por volta das 20h. Ainda, segundo relatos, houve barulho de vidros quebrando, e que o modelo estava alterado e deixou o prédio onde mora com a namorada de ambulância, com o braço sangrando. Abalada, Nadine acompanhou o socorro até o hospital. Segundo informações do condomínio, essa não foi a primeira vez que Nadine e Tiago brigaram.

Em nota, a assessoria de imprensa de Neymar informou que o que houve foi apenas "um acidente doméstico com Tiago Ramos". "A Dona Nadine está super bem. Houve um acidente doméstico com o Tiago, e a Dona Nadine, por precaução, achou melhor chamar a ambulância. Mas estão bem. Está tudo bem", diz o comunicado.

Corte profundo no braço

Procurada, a Prefeitura de Santos informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu o chamado e que Tiago foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central de Santos, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. O modelo foi transferido então para a Santa Casa de Santos, onde chegou por volta das 22h. Uma funcionária do hospital informou que ele estava com um corte profundo acima do cotovelo e que passou por uma sutura. Muito nervosa, Nadine afirmou aos médicos que o corte foi causado por um vidro. Tiago segue em observação no hospital.

Tiago Ramos deixou o condomínio de ambulância
Tiago Ramos deixou o condomínio de ambulância Foto: Reprodução/Coluna Leo Dias/Metrópoles

Tiago, de 22 anos, já foi acusado de agressão na Espanha pela balconista Rita Cumplido, de 44, que namorou o modelo antes de Nadine. A espanhola registrou a queixa na delegacia em outubro do ano passado e conseguiu uma medida protetiva contra o jogador. Rita disse que a briga deles foi causada por ciumes da parte de Tiago.

Amigos próximos ao modelo relataram ao EXTRA que ele fica bastante agressivo, principalmente quando bebe ou sente ciúmes, e que Tiago já teria tentando se matar várias vezes. "Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda", disse uma fonte ligado ao modelo.

O romance de Tiago com Nadine passou por algumas crises quando o passado do rapaz veio à tona, como o relacionamento que ele teve com um casal gay de São Paulo, e também a acusação de agressão. A mãe de Neymar chegou a terminar o namoro com ele por duas vezes, mas acabou reatando o relacionamento e levando o rapaz para morar com ela, em Santos. A família de Nadine não aprova o romance.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV