sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Nota de repĂșdio

Por Redação em 30/05/2020 às 22:26:57

A Polícia Militar do Estado de Alagoas vem a público repudiar o conteúdo da reportagem do Jornal A Notícia “Conselho de Segurança investiga ‘máfia da promoção’ de policiais militares”, publicado no dia 30 de maio de 2020.

A publicação demonstra informações difamatórias e caluniosas, em relação ao comando desta instituição, quando descreve que existe uma máfia no processo de promoção desta corporação.

O comando da instituição informa que o fato investigado pelo Conselho de segurança é de origem anterior à investidura da atual Comissão de Promoção de Oficiais e Praças (CPOP), e desde que a PMAL foi notificada da investigação em curso pelo Conselho de Segurança, tem tomado todas as medidas necessárias para esclarecer os fatos, bem como instaurado todos os procedimentos administrativos pertinentes ao caso, para que assim subsidiem as investigações do órgão solicitante.

A PMAL deixa claro que já se colocou à disposição do Conselho de Segurança para todos os esclarecimentos necessários, e que o texto publicado pelo veículo citado não condiz com as verdades dos fatos, e desqualifica uma instituição quase bicentenária que preza pelos valores constitucionais do nosso país.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV