sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeito e secretário estadual de Agricultura discutem investimentos para o setor agrícola de Palmeira

Por Redação em 20/02/2020 às 11:22:30
Assessoria

Assessoria

Na agenda de trabalho que cumpriu em Maceió nesta segunda-feira (17), o prefeito Júlio Cezar, acompanhado dos secretários municipais de Articulação Política Antônio Fonseca e de Agricultura Luciano Monteiro, se reuniu com o secretário de Estado da Agricultura João Lessa, para discutir pautas do interesse de Palmeira dos Índios. A modernização da Feira do Gado, a regionalização do Matadouro Público, o Projeto Bálsamo, perfuração de poços, entre outras ações de apoio à agricultura familiar e à produção de alimentos, foram destaques da reunião.

O secretário de Estado da Agricultura se propôs a ajudar no que for preciso. "Estaremos sempre à disposição para ajudar no que for possível e atender às demandas propostas pelo prefeito Júlio Cezar, que sempre busca investimentos para Palmeira, e o secretário municipal de Agricultura Luciano Monteiro", disse o secretário João Lessa.

De acordo com o prefeito Júlio, o fortalecimento do setor agrícola no município também ganhou destaque no encontro. "Esses investimentos de grande monta, como o Matadouro, a Feira de Gado e o Bálsamo e a produção de alimentos, piscicultura e leite são pautas de grande importância para Palmeira e para os produtores da nossa região. Também falamos sobre o Programa do Leite, para atender mais pessoas, sempre seguindo os critérios do Programa, para os que mais precisam. João foi nosso secretário em Palmeira e está disposto a nos ajudar", afirmou o prefeito Júlio.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV