sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Reunião entre Almagis e PGE destaca a importância da cooperação entre as instituições

Por Redação em 07/03/2023 às 07:18:24
Reprodução

Reprodução

A direção da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis) esteve na Procuradoria-Geral do Estado de Alagoas (PGE) nesta segunda-feira (6), para uma visita cordial e de conhecimento das pautas mais relevantes entre o Poder Judiciário e a PGE. Os magistrados foram recebidos pela procuradora-geral, Samya Suruagy, e conversaram sobre a importância do estreitamento das relações entre as duas instituições.

"Foi muito importante a visita da Almagis. Tratamos de temas relevantíssimos para a sociedade alagoana que dependem dessa interação entre o Poder Judiciário e nós da PGE. Temos pautado nosso trabalho sob essa vertente e, cada vez mais, contamos com o apoio das instituições ligadas ao Judiciário", ressaltou a procuradora-geral.

O presidente da Almagis, Hélio Pinheiro, destacou o trabalho bem-sucedido da atual gestão da PGE e colocou a Associação à disposição para que, juntas, possam fazer um trabalho pautado pela cooperação. "Quando nos unimos podemos prestar um serviço mais qualificado, mais ágil e mais tempestivo para sociedade", afirmou o juiz.

Uma das ações que ficou preestabelecida foi a realização de reunião para tratar, exclusivamente, sobre as ações que envolvem o tema da saúde e cujo fluxo e decisões têm trazido impactos que afetam a qualidade do serviço prestado e encargos ao Estado.

A comitiva da Almagis contou com as presenças do presidente da Associação, Hélio Pinheiro e os vice-presidentes, Allysson Amorim, Caio Evangelista e Maria Valéria Calheiros. Entre os procuradores estavam o subprocurador-geral, Evandro Pires e o chefe de gabinete, procurador Eduardo Ramalho.

Fonte: Ascom PGE

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV