sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Palmeira dos Índios: Governo do Povo faz o maior investimento na história da Educação

Por Redação em 20/02/2020 às 11:17:19
Assessoria

Assessoria

A busca incessante pela melhoria na estrutura da área da Educação e pelo ensino de qualidade são pilares do Governo Júlio Cezar. Exatamente por pensar assim, o Governo do Povo realiza o maior investimento da história no setor, com obras já entregues e outras que estão em andamento em várias unidades escolares. Só para citar, a Prefeitura de Palmeira constrói a Nova Escola Marinete Neves, a creche do Conjunto Edval Gaia, lançou a creche de Canafístula e nas próximas semanas lançará as escolas de Caraíbas Tortas e de Bonifácio, as creches de Lagoa do Caldeirão e de Tabacaria e a escola de Lagoa da Areia dos Marianos, com ginásio, que terá a Ordem de Serviço autorizada pelo prefeito Júlio Cezar nesta terça-feira (18), a partir das 8h30 na comunidade.

Vale destacar que em 2020 seis escolas passaram a funcionar no modelo de tempo integral, com oferta de ensino, modalidades esportivas e aulas de reforço, como forma de impulsionar os alunos a ter uma preparação para um futuro melhor em uma Universidade e no campo profissional. O transporte escolar também é destaque quando o assunto é investimento na Educação. Na semana passada, Júlio Cezar e o secretário municipal de Educação Manassés Furtado entregaram 10 novos ônibus em escolas das zonas urbanas e rural, para atender melhor à clientela estudantil.

Vale ressaltar ainda a qualidade da merenda escolar. No início do mês, o prefeito Júlio Cezar assinou um grande volume de compra de produtos alimentícios vindos diretamente da agricultura familiar para a mesa das escolas. "Além de todo o investimento que fazemos na estrutura física das escolas e no transporte, primamos pela qualidade da merenda com um cardápio saudável e alimentos frescos, vindos direto do campo para as escolas. Todo o esforço e dinheiro investido nunca serão despesa, quando o assunto é a oferta de uma escola digna para os nossos meninos e meninas", garantiu o prefeito Júlio Cezar.

E continuou. "Como fizemos no ano passado, este ano também entregaremos kits escolares contendo mochila, meias, fardamento e tênis, para dar mais conforto aos nossos alunos. Mas também incentivamos o nosso professor, dando uma bonificação às escolas que alcançam as melhores notas e os melhores índices. Estamos muito felizes com o que temos feito e ainda vamos fazer muito mais pela Educação do nosso município, pois ela é a garantia de um futuro melhor e mais digno para as nossas crianças", afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV