sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

PolĂ­cia Militar registra prisões por Roubo, Furto, TrĂĄfico e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Por Redação em 21/05/2020 às 18:55:25
As guarnições RP 01 e RP 02, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prenderam um indivíduo de 21 anos, por estar portando uma arma de fogo e drogas, durante a tarde dessa quarta-feira (21), no município de Satuba.

 

Os militares patrulhavam pela Avenida José Manhães, quando avistaram um veículo em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, a equipe encontrou um revólver calibre 38, contendo duas munições; 52 gramas de maconha; um coldre; um aparelho celular; R$ 14,00 em espécie e uma balança digital de precisão. O condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, em Maceió, para que fossem tomadas as medidas necessárias.

 

Batalhão de Polícia Escolar

 

Já uma equipe do BPEsc, durante a noite de ontem (21), deteve três indivíduos de 31, 38 e 39 anos, por furto qualificado, no bairro do Farol, em Maceió.

 

Os policiais foram acionados para averiguar uma denúncia, relativa a alguns homens que estariam furtando fios de energia elétrica da extensão da Secretaria de Educação, que fica no interior do Colégio José da Silva Tirara, no CEPA.

 

No local, a os militares perceberam que um indivíduo estava pulando um dos muros com um saco cheio de fios, momento que foi detido. O acusado assumiu que no dia anterior, teria furtado a mesma escola, tendo a ajuda de uma outra pessoa, o mesmo foi localizado e assumiu a autoria do crime.

 

Em seguida, a dupla relatou que vendeu parte do material para uma terceira pessoa, que também foi detida e conduzida para a Central de Flagrantes I, para que fosse realizado o procedimento cabível. Ao todo foram recuperados 8,6 quilos de fios de cobre queimados, um projetor de led, três facas e 25,5 quilos de fios diversos encapados.

 

3ª Companhia de Polícia Militar/Independente

 

A Força Tarefa 42, juntamente com a Brisa Tática, ambas compostas por integrantes da 3ª CPM/I prenderam dois homens, ambos de 19 anos, por suspeita de tráfico de drogas, durante a noite dessa sexta-feira (21), no Centro da cidade de Paripueira.

 

As equipes receberam uma denúncia, indicando a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Ana Maria. No local, alguns populares relataram que os suspeitos teriam se evadido. Ao realizar buscas pela região, a guarnição se deparou com um indivíduo na Rua dos Coqueiros. Na abordagem, foram encontradas 300 gramas de maconha.

 

A dupla foi conduzida para a Central de Flagrantes I, em Maceió, onde foi autuada por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

 

2° BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

 

A guarnição Força Tarefa 08, composta por integrantes do 2º BPM, deteve um indivíduo de 25 anos, por suspeita de Roubo, durante a noite dessa quarta-feira (20), no município de União dos Palmares.

 

Os militares foram acionados para averiguar uma denúncia relativa a ocorrência de um crime de roubo na Rua do Cangote. Diante da característica do suspeito, a equipe iniciou as buscas, vindo a encontra-lo na Rua do Jatobá, localizada na estrada vicinal de acesso ao Povoado Várzea Grande.

 

O autor ainda estava sob a posse do material roubado, três aparelhos celulares e uma motocicleta. O mesmo foi conduzido à 11ª Delegacia Regional de Polícia, sediada na cidade de União dos Palmares, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV