sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Prefeitura conclui obras e Pitanguinha tem todas as ruas pavimentadas

Os serviços fazem parte do projeto Nova Maceió, que leva obras de saneamento, drenagem e pavimentação a centenas de ruas da capital.

Por Assessoria em 20/05/2020 às 13:28:56

A Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) finalizou os serviços de pavimentação na Pitanguinha e agora o bairro tem todas as ruas pavimentadas. Os serviços fazem parte do projeto Nova Maceió, que leva obras de saneamento, drenagem e pavimentação a centenas de ruas da capital.

Oito ruas começaram a ser reestruturadas em janeiro e foram inauguradas nessa segunda-feira (18). As vias eram as Ășltimas que aguardavam pavimentação.

A Prefeitura de Maceió optou por não fazer a inauguração de forma tradicional, para evitar aglomerações, devido à pandemia do novo coronavirus.

"Sem celebrações e muita gente, como é comum nas entregas do Nova Maceió por toda a cidade, vim na Pitanguinha mostrar as oito ruas onde concluĂ­mos as obras de pavimentação. Com estas, agora o bairro estĂĄ 100% asfaltado. Mesmo neste perĂ­odo de pandemia, os nossos trabalhos de infraestrutura continuam por Maceió, pois eles representam mais qualidade de vida e saĂșde para todos", afirmou o prefeito de Maceió, Rui Palmeira.

Nova Maceió

Lançado em agosto do ano passado pela Prefeitura de Maceió, com ações coordenadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), o Nova Maceió irĂĄ investir, aproximadamente, R$ 420 milhões em 400 ruas da capital.

Serão mais de 400 mil metros quadrados de pavimentação, mais de 40 mil metros de rede de drenagem pluvial e, aproximadamente, 100 mil metros de rede coletora de esgoto.

Os recursos são oriundos do Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF), Banco do Brasil, Codevasf, Governo Federal e verba própria da Prefeitura de Maceió.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV