sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Fundeb: deputados estaduais assinam requerimento para tramitação em regime de urgência

Por Redação em 19/02/2020 às 11:46:05
divulgação

divulgação

Alguns deputados estaduais assinaram, na manhã desta quarta-feira (19), um requerimento para a tramitação em regime de urgência do rateio do Fundeb. Na volta das atividades dos parlamentares ontem (18), o governador Renan Filho fez um apelo para que os deputados aprovassem o rateio antes do Carnaval.

A deputada Cibele Moura, uma das que assinou o requerimento, disse que a classe dos professores vem sofrendo com inúmeras dificuldades e ressaltou que é fundamental que o projeto seja aprovado.

"Já que tem esse dinheiro na conta e ele está guardado, segundo o governador, então nada mais justo do que correr para aprovar o mais rápido possível para entregar o dinheiro ao seu dono: que é o professor alagoano", enfatizou Cibele.

"Nós sabemos que é uma dificuldade aprovar, sabemos como é o regimento interno, a lei alagoana, mas tenham certeza que a Assembleia está empenhada para lutar e votar isso o mais rápido possível", destacou Moura.

Outra parlamentar que assinou o requerimento foi a deputada Fátima Canuto. Para ela, é importante que o rateio seja aprovado para que os professores sejam contemplados com esse dinheiro.

"O valor será superior ao salário que o servidor recebe no mês. Tenho certeza que muitos deputados estão empenhados para entregar esse rateio antes do carnaval porque os professores merecem, é um direito deles", finalizou.

Fonte: Cada Minuto

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV