sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Flamengo realiza nova bateria de testes para covid-19 no centro de treinamento

O Flamengo retoma bateria de testes para covid-19 no CT do Ninho do Urubu. Os testes foram iniciados na segunda, e o time está de olho nos resultados já pensando no retorno aos [...]

Por Redação em 19/05/2020 às 21:27:46

O Flamengo retoma bateria de testes para covid-19 no CT do Ninho do Urubu. Os testes foram iniciados na segunda, e o time está de olho nos resultados já pensando no retorno aos treinamentos, que ainda não tem data.

De acordo com o clube, todos os examinados na segunda-feira apontaram resultado negativo. Os testados nesta terça receberão seus resultados na quarta-feira, 20.

Os resultados trazem alívio, já que há duas semanas, 38 pessoas vinculadas ao clube, sendo três deles jogadores, tinham sido diagnosticados com o vírus. Os 293 testes tinham sido realizados nas casas dos atletas, colaboradores e funcionários. Outros 11 já tinham anticorpos. Dias antes, o massagista Jorginho morreu vítima de complicações da doença.

"O Flamengo reforça que segue o protocolo acordado com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) e realiza todos os procedimentos seguindo as medidas de higiene e distanciamento", registrou o clube carioca nesta terça, em comunicado.

Ainda nesta terça, o presidente do clube, Rodolfo Landim, almoçou como presidente Jair Bolsonaro em Brasília. O encontro teve como principal tema o retorno do futebol. E, como o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, disse que ainda não autorizou o retorno dos clubes cariocas aos treinos, o Fla cogita realizar suas atividades no estádio Mané Garrincha, na capital federal.

* Com Estadão Conteúdo

Fonte: JP

Tags:   Futebol
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV