sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Instagram lança nova ferramenta para agregar conteúdo; Brasil é um dos primeiros a receber

'Guias' é nova seção do app e permite incluir publicações sobre um mesmo assunto, mesmo que sejam de outras pessoas. Por enquanto função está disponível [...]

Por Redação em 19/05/2020 às 01:50:41
'Guias' é nova seção do app e permite incluir publicações sobre um mesmo assunto, mesmo que sejam de outras pessoas. Por enquanto função está disponível apenas para instituições específicas. Nova função do Instagram, 'Guias' permite agregar conteúdo sobre um mesmo tema no perfil

Divulgação

O Instagram anunciou nesta segunda-feira (18) o lançamento da função "Guias", que vai permitir agregar em uma mesma aba conteúdos sobre um mesmo assunto, inclusive de autoria de outros usuários.

A novidade foi lançada no Brasil e mais 7 países: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, Brasil, Canadá, Austrália, India e Indonésia. Inicialmente, cada um dos países fechou parceria com uma instituição de saúde e bem-estar, que vai receber a novidade no perfil.

No Brasil, o perfil escolhido para dar início foi o Instituto Vita Alere de Prevenção e Posvenção do Suicídio. O recurso deve ser expandido para outras "organizações sociais e de imprensa" no futuro, segundo a rede social.

Atualmente, há cinco guias disponíveis no perfil do Vita Alere, com vídeos e posts com assuntos como saúde mental durante a pandemia de coronavírus e ideias para pais e mães manterem seus filhos entretidos.

De acordo com o Instagram, nos próximos dias será adicionada uma nova aba na seção "Explorar", chamada de "Bem-estar", por onde será possível acessar outros guias.

Fonte: G1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV