sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Lobão cobra medidas da justiça depois de mais uma tentativa de suicĂ­dio na ponte do vale do Reginaldo na noite de ontem

Por redação em 17/05/2020 às 11:14:57

Sensibilizado pelo fato de mais uma pessoa ter procurado a ponte do Vale do Reginaldo, em Maceió, para cometer suicĂ­dio, o vereador Anivaldo Luiz da Silva, o Lobão (MDB), informou, por meio das redes sociais, que solicitou à Defensoria PĂșblica de Alagoas que recomende aos órgãos competentes providĂȘncias para instalação de uma proteção lateral no local.

O parlamentar explica que a iniciativa tem o intuito de dĂĄ segurança aquele equipamento pĂșblico e desestimular novas tentativas de suicĂ­dio. Ele entende que se houver a cobrança da população e da imprensa se consegue ter um retorno da parte dos órgãos pĂșblicos.

"A Defensoria PĂșblica, através do dr. Isaque VinĂ­cius, ficou de recomendar aos órgãos competentes que tomem providĂȘncias para que seja instalada uma proteção lateral e evitar os casos de suicĂ­dios que sempre ocorrem no local. Nós sabemos que quando alguém quer se matar, ela tem vĂĄrios meios para fazĂȘ-lo, mas a ponte do Reginaldo é tão acessĂ­vel e conhecida que acaba sendo muito procurada", assinala Lobão.


Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV