sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Ed Sampaio comemora a aprovação da lei que regulamenta os mototaxistas de Maceió

Por Redação em 17/02/2020 às 21:28:31
divulgação

divulgação

Hoje foi um dia de vitoria para todos os mototaxistas de Maceió, o prefeito Rui Palmeira sancionou a regulamentação do projeto de lei que criou a atividade de mototaxista.

"Uma demanda que vem a beneficiar cerca de 5.000 trabalhadores, profissionais liberais e pais de família, que poderão trabalhar com segurança dentro da regulamentação" disse o secretário de governo do município, Eduardo Canuto, através das suas redes sociais.

O projeto vinha tramitando desde 2018, que foi quando o gestor da SMTT, Antônio Moura, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Alagoas, Ed Sampaio, e o vereador Eduardo Canuto estiveram em Teresina para saber mais sobre os procedimentos adotados na cidade.

"O prefeito Rui Palmeira sugeriu que fôssemos a capital do Piauí para conhecer o sistema de mototáxi de lá, pois foi a primeira cidade a regulamentar o serviço. Nós já encaminhamos a minuta para a Prefeitura para que o serviço seja regulamentado o mais rápido possível", disse Moura na época, e hoje Maceió da esse importante passo.

"Hoje é um dia histórico! Desde 2009 o Simeal (sindicato dos mototaxista de Alagoas) vem batalhando por essa conquista, hoje toda nossa luta foi reconhecida, hoje o mototaxista tem voz e direitos garantidos por lei" disse emocionado o presidente do sindicato, Ed Sampaio.


Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV