sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Jovem é preso após confessar o assassinato de amigo com mata-leão na parte alta da capital

Por Redação em 17/02/2020 às 11:27:17
divulgação

divulgação

Um jovem de apenas 19 anos, que não teve a identidade revelada, procurou a polícia para confessar um assassinato, havia matado um amigo com um golpe mata-leão e que o corpo estava na sua casa. O caso aconteceu na noite deste domingo (16), no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital.

De acordo com informações repassadas à imprensa pelo Ciosp, uma equipe do Batalhão de Guarda realizava rondas pela região quando foi abordada pelo suspeito que relatou a situação. Os militares foram ao local indicado e encontraram o corpo de Valfrides Sobral dos Santos, de 38 anos.

Conforme relatos da PM, um grupo estaria ingerindo bebida alcoólica desde as primeiras horas do dia, entre eles vítima e assassino, quando, durante uma briga, o acusado aplicou o golpe de jiu-jitsu mata-leão na vítima, que não resistiu e morreu no local.

Logo após a confissão, o acusado foi levado à Delegacia de Homicídios, onde permanece preso e a disposição da justiça. O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao IML de Maceió.

Fonte: redação com al24h

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV