sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Instagram agora permite remoção de vários comentários de uma única vez

Rede social também implementou opção de fixar comentários no topo da página e passou a dar aos usuários a possibilidade de escolher quem pode mencioná-los. Instagram

Por Redação em 12/05/2020 às 17:26:35
Rede social também implementou opção de fixar comentários no topo da página e passou a dar aos usuários a possibilidade de escolher quem pode mencioná-los. Instagram vai permitir fixar no início da página comentários mais positivos.

Divulgação

O Instagram atualizou a maneira como usuários podem controlar os comentários na rede social nesta terça-feira (12).

A partir de agora será possível a exclusão de até 25 interações de uma única vez. Também será possível bloquear e restringir as contas que fizerem esses comentários ofensivos.

Além disso, agora há a opção de destacar comentários positivos, deixando-os no topo da página. O recurso começara a ser testado em breve, segundo a rede social.

Outra mudança anunciada é sobre citação em comentários: a partir de agora o Instagram vai permitir que o usuário pode escolher quem pode marcá-lo em comentários. Será possível escolher entre todos os usuários, apenas as pessoas que segue ou ninguém.

Esses novos controles são voltados para usuários que têm problemas com abusos na seção de comentários e que reclamavam da falta de controles mais efetivos.

As novas medidas fazem parte de uma política de combate ao bullying dentro da rede social que foram anunciadas durante conferência do Facebook, dono do Instagram, no ano passado. Desde então, o Instagram removeu a contagem de curtidas e uma função que permitia ver os likes de quem o usuário seguia.

Fonte: G1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV