sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov_prestacaodecontas-abril

Presidente do CSA afasta diretor de futebol e promete dispensar medalhões: 'Time ridículo'

Por Redação em 17/02/2020 às 10:21:22
divulgação

divulgação

A derrota para o Botafogo-PB, por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, causou impacto no ambiente azulino. Após a partida, o presidente do CSA, Rafael Tenório, falou sobre mudanças que vão ocorrer no clube. A primeira delas, já anunciada, é a saída do diretor de futebol, Fabiano Melo.

Tenório prometeu também dispensar "seis medalhões" e criticou Rodrigo Pimpão, Renatinho e Diego Maurício, principais contratações da temporada.

- Vamos mudar! A equipe não está bem, eliminada da Copa do Brasil, da Copa do Nordeste, já substituímos um treinador e agora precisamos mudar. Mudamos o departamento de futebol, começando pelo Fabiano Melo, que está afastado a partir de agora, e nós vamos também afastar alguns jogadores pra começar um novo ciclo para o Campeonato Alagoano e a para a Série B logo em seguida.

Além de Fabiano, Tenório avisou que jogadores devem deixar o clube nos próximos dias.

- Eu agora vou conversar com o presidente Raimundo Tavares [gestor do departamento de futebol], mas eu acredito que deverão [ser desligados] seis medalhões que vieram a peso de ouro e que não justificaram as suas contratações. Estou muito decepcionado porque eu aqui não vou jogar flores e nem confetes em ninguém. Você contrata Renatinho a peso de ouro, renova com Castán a peso de ouro, renova com Alan Costa a peso de ouro, traz o Norberto a peso de ouro, contrata o Yago a peso de ouro, traz o Geovane a peso de ouro, traz o Pimpão da mesma forma, o Diego Maurício a peso de ouro... - disse Tenório, citando as eliminações neste início da temporada.

- E a equipe não responde? Eu acho que nós precisamos trocar. E se é para perder pagando caro, é melhor perder com a minha base, com meus jogadores. Eu estou completamente decepcionado. Eu não sou derrotado, sou vitorioso. Aqui ninguém vai estar jogando confetes e nem mentindo.

- O time é ridículo! Em 12 pontos disputados, um conquistado na Copa do Nordeste. Eliminado na Copa do Brasil. Eu tenho que responder o quê para torcida? Pedir desculpas pela porcaria que foi feita.

De acordo com Rafael Tenório, Fabiano Melo está afastado do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

De acordo com Rafael Tenório, Fabiano Melo está afastado do CSA — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Muito irritado, o presidente citou ainda a diferença salarial entre o CSA e o Botafogo-PB.

- Eu, como presidente do clube, vou tomar uma medida amanhã e nós vamos afastar atletas, principalmente, os medalhões que foram contratados a peso de ouro e não estão justificando o salário que ganham. O nosso time é, simplesmente, ridículo! E não adianta ninguém estar mentindo nem estar tentando enganar. A folha do Botafogo-PB, que nos venceu hoje, representa um quarto da nossa. Então a gente tem que ser sincero. Eu fui no vestiário no final do primeiro tempo e falei para os jogadores: "Nós estamos tranquilos. Agora só falta ser eliminado do Campeonato Alagoano pra completar o desastre todo".

Ao final da entrevista, Rafael Tenório ameaçou até entregar o cargo.

- Eu tenho a minha consciência tranquila, eu dei o meu melhor, e vou me preparar para, depois, ir embora, porque isso aqui não é meu mundo, não. Isso é um mundo nojento. O mundo do futebol é nojento. Você contrata determinados profissionais e eles sentam em cima do contrato.

Fonte: GE

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV