sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Uber lança nova categoria no Brasil e agora permite enviar objetos pelo aplicativo

Por Redação em 11/05/2020 às 18:03:56
Envios serão feitos pelos motoristas parceiros e pacotes têm que caber dentro do porta-malas. Iniciativa é parte dos esforços de desenvolver soluções para a pandemia de coronavírus. Aplicativo agora permite enviar objetos.

A Uber anunciou nesta segunda-feira (11) o lançamento no Brasil da categoria Uber Flash, que vai permitir aos usuários enviar objetos e artigos pessoais usando a plataforma. Com esse anúncio, a empresa passa a concorrer com serviços como Rappi, que já permitiam o envio de objetos.

A novidade por enquanto está disponível para 5 cidades — São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Salvador — e terá o mesmo preço de uma viagem UberX.

Para usar, basta solicitar uma viagem pelo aplicativo utilizando a categoria "Uber Flash". É recomendável já estar com o pacote pronto e também fornecer informações ao motorista pelo chat dentro do app, como o nome de quem vai receber a encomenda no endereço final.

De acordo com a empresa, os objetos têm de ser de tamanho médio ou pequeno, "que possam ser acomodados com segurança no porta-malas do veículo". Não é permitido enviar objetos de valor ou que sejam proibidos por lei ou pela política da Uber.

"O lançamento faz parte dos nossos esforços para acelerar o desenvolvimento de soluções que respondam aos impactos trazidos pela pandemia [de coronavírus]", disse Claudia Woods, diretora da Uber no Brasil em nota.

Na semana passada, a Uber anunciou prejuízo de US$ 2,9 bilhões no 1° trimestre do ano. A empresa teve alta principalmente no serviço de entrega Uber Eats, que faturou 11% a mais que no mesmo período de 2019.

Também foi anunciado pela Uber um corte de 3,7 mil vagas de emprego, inclusive no Brasil, e do salário do presidente-executivo Dara Khosrowshahi.

Fonte: G1

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV