sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Auxílio Emergencial: 2ª parcela começa a ser paga a partir de segunda-feira

Por Redação em 09/05/2020 às 21:43:41

Muitos brasileiros estão ansiosos para receber a segunda parcela do Auxílio Emergencial, anunciado pelo Governo Federal como forma de minimizar os impactos da pandemia do coronavírus. O anúncio do cronograma de pagamentos da segunda parceira do auxílio emergencial estava previsto para ser anunciado nesta sexta-feira, 08 de maio, mas ficou a cargo do presidente Jair Bolsonaro fazer o anúncio.

O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial tem previsão para iniciar na próxima semana. Onyx Lorenzoni, ministro da cidadania, informou ainda que na próxima semana deverá ser concluída a análise de mais de 17 milhões de pedidos lembrando que essa análise inclui os pedidos que foram refeitos pelo site e app. De acordo com Onyx Lorenzoni é de que cerca de 8 milhões de brasileiros estejam elegíveis na próxima segunda, 11 de maio.

De acordo com a Dataprev, empresa responsável pela análise das informações dos trabalhadores, até este domingo, 10 de maio, todas as solicitações feitas entre o dia 23 e 30 de abril devem ser finalizadas. Uma vez finalizada a análise, o prazo é de até três dias para que a Caixa Econômica Federal faça o pagamento da parcela.

Aqueles brasileiros que ainda não se cadastraram mas se encaixam nas condições para receber o auxílio emergencial poderão efetuar o cadastro até o dia 2 de julho, e terá direito ao recebimento das três parcelas do Auxílio Emergencial.

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV