sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril
Gov_prestacaodecontas-abril

Borussia Dortmund contrata Modeste para vaga de Haller, tratando tumor testicular

Por Redação em 09/08/2022 às 12:20:21
O Borussia Dortmund oficializou nesta segunda-feira seu novo centroavante para a temporada que começou no fim de semana. Sem o reforço Sebastién Haller, em tratamento de um tumor testicular diagnosticado há algumas semanas, o clube anunciou a chegada de Modeste, que estava no Colônia.

Haller era considerado o substituto ideal para o norueguês Haaland, negociado com o Manchester City, mas ficará pelo menos um ano longe dos gramados para o tratamento do tumor maligno. O reforço passará por quimioterapia e o clube optou por buscar um novo goleador.

"O Borussia Dortmund reagiu à ausência de longa data do doente Sébastien Haller e contratou o centroavante Anthony Modeste. O francês de 34 anos, que se transferiu para o clube vindo do Colônia completou hoje o seu check-up médico em Dortmund e assinou um contrato de um ano", anunciou o clube aurinegro.

Diretor esportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl falou sobre o novo reforço e explicou a necessidade de o clube buscar um novo camisa 9 no mercado para não ter problemas no Campeonato Alemão, na Liga dos Campeões e nas Copas caseiras.

"Depois de analisar a temporada passada, tomamos uma decisão consciente de contratar um atacante mais clássico que dá ao nosso jogo ofensivo uma certa fisicalidade, poder de cabeça e ameaça de gol", explicou Kehl. "No contexto da doença de Sébastien Haller, estamos felizes por termos conseguido adicionar um atacante como Anthony Modeste para a atual temporada em pouco tempo. Um profissional experiente, que conhece muito bem a Bundesliga, que marcou 20 gols na última temporada e que, com seu perfil, pode assumir exatamente o papel que nosso treinador Edin Terzic vislumbra para o futebol do BVB."

Autor de 83 gols em sete temporadas na Alemanha, com mais 16 assistências, Modeste festejou a confiança em seu trabalho e agradeceu ao Colônia. "Estou muito grato ao Colônia pelo tempo maravilhoso e de sucesso. No entanto, agora decidi mudar. A oferta do Borussia Dortmund deu-me a oportunidade única na minha idade de também jogar na Liga dos Campeões e provar-me ao mais alto nível. Estou empolgado com esta oportunidade e prometo dar tudo de mim pelo sucesso da equipe e de todo o clube."

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV