sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Jornais internacionais repercutem morte e chamam Leandro Lo de lendário

Por Redação em 08/08/2022 às 13:46:52

O tabloide inglês The Sun se referiu a Lo como 'lendário', utilizando letras garrafais. Além disso, também citou que 'o brasileiro dominava o mundo do jiu-jitsu desde 2011'. Enquanto isso, a BBC classificou Leandro como 'um dos atletas de jiu-jitsu mais bem sucedidos de todos os tempos'.

Na Alemanha, o Bild afirmou que 'o mundo das lutas está em choque' e valorizou os títulos mundiais vencidos pelo brasileiro e seus feitos no mundo das artes marciais. A "Gazzetta dello Sport", da Itália, colocou Lo na prateleira dos 'maiores lutadores de todos os tempos'.

MORTE DE LEANDO LO

Leandro Lo foi baleado na cabeça durante uma festa no Clube Sírio, em São Paulo. Apesar da prestação de socorro, o lutador teve morte cerebral constatada. O disparo teria vindo da arma de Henrique Otávio Oliveira Velozo, policial que é o principal suspeito de ter assassinado o atleta.

Ao longo da carreira, Lo conquistou oito títulos mundiais de jiu-jitsu, passando por cinco categorias diferentes. Além disso, venceu cinco Copas do Mundo e ainda ganhou oito Pan-americanos na modalidade.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV