sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov tem tem - marco

Lewis Hamilton se torna um dos proprietários do Denver Broncos: 'Empolgado'

Por Redação em 02/08/2022 às 17:45:11
Fotos recentes com o quarterback Russell Wilson e também com alguns nomes fortes do Denver Broncos já antecipavam o que estava por vir. Nesta terça-feira, a franquia do Colorado oficializou que o heptacampeão da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton faz parte minoritária dos proprietários do time de futebol americano.

Com um piloto "acostumado" a títulos, o Denver Broncos aposta que poderá voltar à disputa do Superbowl. Tricampeão da NFL, a equipe até foi para os playoffs na última temporada, mesmo com sete vitórias e nove derrotas. De cara, foi eliminada pelo Kansas City Chiefs com revés de 28 a 24. Desencantar após seis anos é a meta. E as palavras de incentivo e superação de Hamilton servirão de moticvação.

"Temos o prazer de receber o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 Sir Lewis Hamilton ao nosso grupo de proprietários. Ele é um competidor campeão que sabe o que é preciso para liderar uma equipe vencedora", disse Rob Walton, em nome do Walton-Penner Family Ownership Group, que dirige a franquia do futebol americano em nota oficial nas redes sociais do Denver Broncos.

"Bem-vindo ao Broncos Sir Irmãozinho! Tão feliz de estar nessa jornada com você. Lewis Hamilton eu não posso esperar para ver todos em Denver!", deu as boas-vindas Mellody Hobson, presidente da Starbucks e também proprietária dos Broncos.

Hamilton festejou a parceria com a equipe de futebol americano e até colocou uma imagem em seu Stories do Instagram com seu buldogue Roscoe trajando um lenço do Denver Broncos no pescoço.

"Empolgado em me juntar ao incrível grupo de proprietários e de me tornar parte da história dos Broncos. Esta é uma oportunidade única na vida, de impacto, de trabalhar com uma equipe de elite no mundo. Estou pronto para começar a servir como exemplo do valor de uma liderança mais diversificada em todos os esportes", escreveu o piloto da Mercedes.

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV