prefeitura

Frustrado, Luís Castro pede reforços no Botafogo: 'Jogamos com equipe da Série B'

Por Redação em 01/07/2022 às 16:57:19
O português Luís Castro perdeu a paciência no Botafogo após a derrota por 3 a 0 em visita ao América-MG na ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O treinador afirmou que não dá para competir com equipes da elite somente com o elenco que disputou a Série B em 2021 e quer nomes de peso.

"Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta, para sermos mais fortes", afirmou o técnico após o jogo no Estádio Independência.

E foi além em suas cobranças. "Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com a equipe do ano passado, da Série B, com Sampaio e Patrick de Paula", justificou.

Apesar de ressaltar as ausências, Luís Castro não gostou nada da apresentação da equipe em Belo Horizonte. Em sua visão, todo o progresso apresentado pelo Botafogo em jogos anteriores, ficou faltando na Copa do Brasil.

"Tudo que vinha acontecendo, em termos de controle defensivo, ruiu hoje. Nunca fomos uma equipe estável, nunca fomos uma equipe que soubesse competir dentro do jogo", detonou. No entanto, nada de jogar a toalha na eliminatória.

"No segundo jogo, teremos de mudar muito nossa atitude competitiva para podermos reverter um resultado desses. Hoje não competimos, principalmente no primeiro tempo. O América foi melhor que nós durante todo o jogo."

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
camara

Comentários

arapiraca